Vinicius treina e está confirmado; Giovanni é dúvida

January 8, 2019

O Potiguar fez um treino técnico e tático na noite desta segunda-feira, 7, no Estádio Leonardo Nogueira. O atacante Vinicius, que era dúvida, participou normalmente da atividade, nada sentiu e foi confirmado para o jogo contra o Palmeira, nesta quarta-feira, 9, na abertura do Campeonato Estadual.

 

O atleta tinha sofrido uma pancada no joelho no treino de domingo, deixou o campo, mas foi apenas um susto. Na atividade desta noite, o jogador participou do aquecimento, deu voltas levemente ao redor do campo, depois foi chamado para participar do treinamento e não alegou incomodo.

 

Contratado ao futebol carioca, Vinicius, 25 anos, é tido como referência de ataque do Potiguar. Nos amistosos e treinamentos, ele demonstrou boa desenvoltura e é uma das principais armas do alvirrubro para iniciar o Estadual com vitória.

 

Além de Vinicius, o meia Gilmax, que passou alguns dias se tratando de incomodo na coxa, também treinou e estará a disposição da comissão técnica. O mesmo não se pode dizer do meia-atacante Giovanni, que ficou de fora da movimentação de hoje. O atleta se recupera de uma pancada na perna e dependerá de melhoras no quadro clinico.

 

O técnico Emanoel Sacramento espera contar com Giovanni, mas caso ele seja vetado, Jefinho será o substituto.

 

DOIS FALTAM SER REGULARIZADOS

 

Do time considerado titular, apenas dois jogadores faltam ser regularizados. O supervisor Emikson Carlos informou que os zagueiros Júlio Cesar Pit e Rafael Lima ainda não tiveram o nome publicado no sistema eletrônico da CBF porque somente nesta terça-feira, 8, a Federação Carioca retomará suas atividades, após recesso do réveillon. Então, a previsão é que ambos estejam com a situação legalizada até amanhã.

 

Foto: Marcos Garcia 

Vinicius, se refrescando durante treino recente no Thermas, fará estreia nesta quarta-feira com a camisa do Potiguar

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário