Nogueirão é liberado, mas com restrição pela PM

January 7, 2019

O Estádio Leonardo Nogueira passou por uma vistoria da Policia Militar na manhã desta segunda-feira, 7. O campo foi liberado, mas com restrição. Algumas exigências foram feitas pela PM. As principais delas, a instalação de catracas eletrônicas e numeração das arquibancadas. Foi dado um prazo de 30 dias para execução, caso contrário o campo será impedido de sediar os jogos a partir o dia 7 de fevereiro.

 

A Liga Desportiva Mossoroense (LDM), entidade que administra o estádio, agora terá de correr para atender as exigências.

 

Lembrando que os itens cobrados nesta segunda pela PM já haviam sido alertados na penúltima inspeção, realizada no final da temporada de 2017. Mas, como havia outros mais urgentes, a LDM os priorizou.

 

O fato é que, o Nogueirão está garantido para os jogos do Potiguar desta quarta-feira, 9, diante do Palmeira, na abertura do Campeonato Estadual; do dia 16 contra o Força e Luz, pela terceira rodada; e do dia 6 de fevereiro ante o ABC, pela quinta rodada.

 

O próximo duelo, em casa, será pela ultima rodada da fase inicial do 1º turno contra o Santa Cruz de Natal, no dia 10 de fevereiro, mas dependerá do novo laudo que será expedido pela PM.

 

A vistoria desta segunda contou com o Capitão Gadelha, representante do Batalhão de Choque de Natal, o Tenente Muniz representando o Batalhão de Policia de Mossoró (BPM), e o chefe de segurança do Nogueirão, Carlos Pontes.

 

Foto: LDM divulgação

Carlos Pontes e os representantes da PM após a realização da vistoria no Nogueirão na manhã desta segunda-feira

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário