Policia Militar fará vistoria no Nogueirão nesta segunda

O administrador do campo do Nogueirão, Rocelito Miranda, informou há pouco que a vistoria da Policia Militar (PM) será feita na manhã desta segunda-feira, 7. O laudo técnico da PM se vence nesta terça-feira, 8, véspera do jogo de estreia do Potiguar no Campeonato Estadual diante do Palmeira de Goianinha.

“O comando da Policia lá em Natal sinalizou para o nosso chefe de segurança, Carlão, de que a vistoria será feita amanhã, às 8h. Se tudo ocorrer bem, liberando o laudo no mesmo dia, encaminharemos o documento à Federação dentro do prazo para o jogo acontecer na data prevista, que é a quarta-feira”, disse Miranda.

Para garantir o estádio, o Potiguar pediu a antecipação da partida. No entanto, a Federação prefere esperar mais um pouco para se decidir, pois existe a situação do Palmeira sobre a regularização de seus atletas. Até o momento, o time de Goianinha só tem um jogador inscrito na CBF, o zagueiro Ferreira.

Na última vez que a PM vistoriou o Nogueirão, as exigência foram atendidas, no caso a instalação de cerca elétrica em ponto estratégico, sala de monitoramento para acompanhar o acesso das pessoas ao estádio, e também a instalação de um som.

“A gente não pode prever, porque cada vistoria tem uma particularidade. A estrutura aprovada da ultima vez segue preservada e assim esperamos que a mesma corresponda. Acredito que não haverá problema para a liberação e atualização do laudo”.