Potiguar perde jogo-treino em Areia Branca

January 2, 2019

O Potiguar perdeu para a seleção de Areia Branca por 2x1 na tarde desta quarta-feira, 2, em amistoso realizado no Estádio Gentil Fernandes, na cidade de Areia Branca. O time mossoroense abriu o placar com o meia Gilmax, mas sofreu a virada no placar através de João Filho e Rodolfo.

 

O jogo foi dividido em três tempos de 30 minutos. Nos dois primeiros, o técnico Emanoel Sacramento usou o time considerado titular, modificando apenas três peças: saíram Rafael Lima, Ricardo Sena e Gilmax para a entrada de Val, Klinsmann e Jefinho, respectivamente.

 

No entanto, Rafael Lima foi substituído por ter sido expulso, após desentendimento com o atleta Jackson, que também levou cartão vermelho.

 

No terceiro e ultimo tempo, Sacramento trocou as peças no atacado, pois o objetivo do amistoso era observar e dar ritmo de jogo a todos os jogadores.

 

O time que iniciou o jogo-treino formou com Théo, Thiaguinho, Rafael Lima, Julio César Pit e Ricardo Sena; Wallace, Lucas Santos, Meriélson, Gilmax e Giovanni; Vinicius.

 

E a equipe que terminou teve a seguinte formação: Anderson (Peruano), Galego (Léo Franco), Erigleiton, Klinsmann e Pedro Alberto; Jair (Barreto), Mikael e Wilson; Marcelo (Nackson), Val (Luiz Henrique) e Jefinho.

 

A estreia do Potiguar no Campeonato Estadual será no dia 9 de janeiro diante do Palmeira, em casa. Antes, o alvirrubro fará outro jogo-treino, no próximo sábado, 5, contra um combinado de Baraúna, na cidade de Baraúna.

 

Foto: Yhan Victor - Potiguar divulgação

Potiguar abriu o placar com o meia Gilmax, mas sofreu a virada no segundo tempo 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário