FPF TV transmite estreia de potiguares na 'Copinha'

January 3, 2019

ABC, América e Visão Celeste estreiam nesta quinta-feira, 3, na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As partidas dos potiguares terão transmissão da FPF TV, através da plataforma Mycujoo.tv.

 

O primeiro a entrar em campo é o alvirrubro natalenses. O Mecão enfrenta o Juventus/SP, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. A partida terá início às 12h45, pelo horário do Nordeste, e é válida pelo Grupo 30. A chave ainda conta com Avaí/SC e Internacional de Limeira/SP.

 

Às 15h, também pelo horário nordestino, será a vez do alvinegro da capital potiguar fazer sua estreia na Coapinha. O Mais Querido jogará contra São Bernardo FC. O duelo será realizado no Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, em São Bernardo do Campo. O grupo 22 conta ainda com CSA/AL e EC São Bernardo/SP.

 

No mesmo horário o Visão Celeste faz sua primeira partida na principal competição de base do futebol brasileiro. A equipe pega o Remo/PA no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz, no interior paulista. Integram ainda o Grupo 20 Desportivo Brasil/SP e Uberlândia/MG.

 

Confira jogos:

13h45 – Juventus/SP x América/RN

16h00 – Remo/PA x Visão Celeste/RN

16h00 – ABC/RN x São Bernardo FC/SP

 

Fonte: Blog Futebol e Números

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário