Palmeira/RN vence CSP/PB no último teste da pré-temporada

No seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Estadual, o Palmeira de Goianinha derrotou o Centro Sportivo Paraibano (CSP) por 1x0, na tarde deste domingo, 30, no Estádio José Nazareno, na cidade de Goianinha. O adversário é de João Pessoa e disputa a elite do campeonato daquele Estado.

O gol da vitória foi marcado pelo meia-atacante Paulinho Macaíba, redimindo-se do amistoso anterior contra o Botafogo/PB, quando perdeu um pênalti.

O técnico Marcos Manoel poupou o volante Sorato e o meia-atacante Netinho, mas ganhou a opção do volante Ricardo Baiano. Ele, junto com o meia Val, foram as últimas contratações do alviverde para o campeonato caseiro, cuja estreia será no dia 9 de janeiro contra o Potiguar, em Mossoró.

Marcos usou duas equipes diferentes em cada tempo, pois o principal objetivo era observar e dar ritmo de jogo aos jogadores.

O time iniciou o amistoso de hoje com a seguinte formação: Messi, Rômulo, Pedro, Arthur Potiguar e Anderson; Ricardo Baiano, Marcone e Chapinha; Leozinho, Diego Silva e Paulinho Macaíba.

Na segunda etapa entraram vários atletas, entre eles o zagueiro Jardiel, os meias Gilsinho, Luiz Henrique e Deivinho, e o atacante Caça Rato.