Potiguar testa time em amistoso contra o Ferroviário/CE, hoje

December 30, 2018

O Potiguar visita o Ferroviário/CE neste domingo, 30, no seu primeiro amistoso de pré-temporada visando o Campeonato Estadual. O duelo começa às 15h30, no Elzir Cabral, campo de treinamento do “Ferrim”, em Fortaleza (CE).

 

O próximo teste do alvirrubro mossoroense será no dia 5, em Baraúna, contra um selecionado local. Quatro dias depois, o Potiguar estreará no Campeonato Estadual diante do Palmeira de Goianinha, em casa.

 

No amistoso desta tarde, o técnico Emanoel Sacramento inicia com o time considerado titular e depois dos 15 minutos do segundo tempo, ele trocará as peças por uma questão de observação técnica e também precaução. O treinador quer conhecer melhor uma parte dos atletas, cuja indicação foi da diretoria, e preservar a base titular para não correr o risco de lesão, já que o jogo de estreia está praticamente em cima.

 

Considerando os treinos da semana, a provável formação titular será Théo, Thiaguinho, Rafael Lima, Júlio César Pit e Ricardo Sena; Wallace, Lucas Santos, Marielson, Giovanni e Gilmax; Vinicius.

 

As peças de reposição como o goleiro Anderson, o lateral-direito Galego, o zagueiro Klinsmann, os volantes Erigleiton e Jair Pitbull, os meias Mikael e Marcelo e os atacantes Jefinho, Wilson e Val, vários desses vão ser testados no segundo tempo.

 

Contra o Potiguar, o Ferroviário fará o seu primeiro amistoso de pré-temporada. Antes, havia feito dois jogos-treinos, goleando o Sindicato dos Atletas por 9x1 e a seleção de Baturité por 11x0.

 

Atual campeã da Série D do Brasileiro, a equipe cearense manteve a base e ainda reforçou o elenco com algumas peças. Além do título nacional, o Ferroviário também conquistou neste segundo semestre a Copa Fares Lopes, derrotando o Caucaia na final.

 

Foto: Marcos Garcia - Jornal de Fato

 Gilmax, Giovanni, Ricardo Sena e Lucas Santos estão entre os titulares do Potiguar no amistoso na tarde deste domingo, em Fortaleza

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário