Potiguar bate o Ferroviário/CE de virada em amistoso

December 30, 2018

O Potiguar venceu de virada o Ferroviário/CE por 2x1 no amistoso na tarde deste domingo, 30. O jogo aconteceu na casa do adversário, no Elzir Cabral, em Fortaleza. O time cearense é o atual campeão da Série D do Brasileiro e também da Copa Fares Lopes.

 

Os dois times - Potiguar usou camisa de treino - entraram com a equipe considerada titular em um primeiro tempo morno, com poucas chances de gols, terminando zero a zero.

 

Na segunda etapa, após os 10 minutos, o técnico do Potiguar, Emanoel Sacramento, trocou as peças no atacado, mudando todo o time. O Ferroviário também usou essa etapa para fazer testes, modificando a equipe.

 

Aos 12 minutos, o time cearense abriu o placar. Na bola parada, o centroavante Edson Cariús escorou de cabeça. O Potiguar respondeu aos 25. Em jogada pelos flancos, Wilson cruzou para o cabeceio certeiro do atacante Val, deixando tudo igual.

 

No final da partida, em jogada de contra-ataque, Wilson deu nova assistência, desta vez, para Jefinho. O atacante fintou o zagueiro e arrematou, garantindo a vitória do alvirrubro mossoroense.

 

O próximo amistoso do Potiguar será na quarta-feira, 2 de janeiro, em Areia Branca, contra um selecionado local. No domingo, 5, o terceiro e ultimo amistoso diante da seleção de Baraúna, na cidade de Baraúna.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Elzir Cabral

 

Ferroviário

 

Gleibson, Lucas Mendes (Gustavo), Afonso (Da Silva), André Lima e Jean; Leanderson (Robson Simplicio), Marinho e Janeudo (Vakdecir); Siloé, Edson Cariús e Klenison (Emerson Catarina). Tec. Marcelo Villar

 

Potiguar

 

Théo (Anderson), Thiaguinho (Galego), Rafael Lima (Klinsmann), Júlio César Pit (Erigleiton) e Ricardo Sena (Pedro Alberto); Wallace (Jair Pitbul), Lucas Santos (Mikael), Mariélson (Marcelo), Giovanni (Giovanni) e Gilmax (Val); Vinicius (Jefinho). Tec. Emanoel Sacramento

 

Foto: Ronaldo Oliveira - Ferroviário divulgação

No primeiro tempo, jogo saiu 0x0. Na segunda etapa, alvirrubro saiu atrás, mas mostrou capacidade de superação

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário