Versatilidade e combate são trunfos de Jair Pitbull

December 29, 2018

Último reforço a se apresentar ao Potiguar, Jair Pitbull tem na versatilidade e na força combativa as suas principais características para ganhar a vida jogando futebol. Além de volante, sua função de origem, o atleta também faz o papel de zagueiro se precisar.

 

“Também atuo na zaga. Nos últimos anos, procurei me adaptar também fazendo essa função, até porque o futebol atual pede do atleta a versatilidade”, revelou o jogador, que defendeu neste ano dois clubes cearenses: o Maranguape e o Caucaia.

 

O futebol voluntarioso, de muita pegada, também é a sua marca. “Sou jogador de força, de muita marcação, mas também saio para o jogo”, disse.

 

Natural de Pernambuco, Jair Pitbull está há alguns meses sem atuar oficialmente, mas o atleta não vê isso um empecilho.

 

“Estou sem jogar uns quatro meses, mas não tenho problema em readquirir a forma física. O meu biotipo ajuda e mesmo com pouco tempo até o jogo de estreia, espero estar com 80% da minha capacidade física”, garantiu.

 

O volante se apresentou ao Potiguar no dia em que completou 29 anos de idade, nesta quinta-feira. Jair espera que essa coincidência seja um “bom sinal” para realização de uma grande temporada com a camisa alvirrubra.

 

LEANDRO CHAVES

 

Ninguém do clube confirma, mas existe uma possibilidade confiável de o meia-atacante Leandro Chaves desembarcar em Mossoró nos próximos dias. As conversas entre um dirigente e o jogador caminham para um entendimento.

 

Com vasto currículo, Chaves defendeu vários clubes do Brasil e também possui experiência internacional, tendo atuado no futebol boliviano e turco. Tem 35 anos e seu último clube foi o Olaria, do Rio.

 

O técnico Emanoel Sacramento torce que o negócio se concretize, pois entende que a vinda do atleta acrescentará e muito ao futebol alvirrubro.

 

Foto: Marcos Garcia - Jornal de Fato

Jair Pitbull apresenta nova camisa para defender na próxima temporada

 

.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário