‘Sinto-me bem e espero aproveitar a chance’, diz Romeu

December 29, 2018

O apoiador Romeu está vivendo um novo momento na carreira. Ele defende o Campinense, de Campina Grande/PB, o seu primeiro clube fora do Rio Grande do Norte como jogador profissional. “Eu me sinto bem e espero aproveitar ao máximo essa oportunidade, realizando um bom trabalho e ajudando o Campinense a conquistar os títulos”, comentou o atleta no contato com o Blog Tatutom Sports.

 

Mesmo com pouco tempo de clube, Romeu afirmou estar adaptado.

 

“O clube disponibiliza de uma boa estrutura, o ambiente é favorável, e a cidade também é muito boa, respira futebol. Por onde a gente passa, encontra torcedor do Campinense e do Treze, pois a rivalidade aqui é grande”, confessou o meia.

 

Antes do Campinense, Romeu defendeu o Mossoró Esporte Clube na Série B do Estadual. Do futebol mossoroense, ele também atuou com destaque no Potiguar e Baraúnas. O currículo apresenta outros times potiguares como o Santa Cruz de Inharé, Alecrim e o Assu – lembrando que esse último clube foi quem revelou para o futebol em 2012.

 

Com perfil de volante moderno, que marca, sai para o jogo e faz gols, Romeu revelou estar focado no objetivo, que é buscar uma vaga e se firmar entre os titulares. Até o momento, ele fez dois amistosos, no primeiro foi opção no duelo com o Santa Cruz/RN e no segundo no clássico com o Treze, entrou de titular.

 

“Fiz dois amistosos e me sai bem. Estou treinando firme, sei que não será fácil por conta da concorrência no setor, mas o objetivo é trabalhar forte, apresentar resultados, fazer por onde o treinador se sinta seguro no meu futebol”, contou.

 

No primeiro semestre, o Campinense terá o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro no calendário de jogos. Na Copa do Brasil, a “Raposa” terá pela frente o Botafogo do Rio.

 

“A ideia é fazer bons jogos para portas se abrirem para atuar, quem sabe, em um centro maior na sequência”.

 

Foto: Campinense divulgação

Romeu participou de dois amistosos do Campinense e no segundo ele já foi titular contra o Treze

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário