Morre Jornalista esportivo Everaldo Lopes

December 26, 2018

O jornalista esportivo e escritor, Everaldo Lopes, faleceu na manhã desta quarta-feira, 26, aos 88 anos. Ele estava com problemas respiratórios em decorrência de uma pneumonia. As informações são da Tribuna do Norte.

 

Everaldo estava em casa no fim da tarde desta terça-feira, 25, quando passou mal, com respiração ofegante, e foi levado por

familiares ao hospital, onde faleceu.

 

Com quase 60 anos de prestação de serviços na mídia impressa, o jornalista assinou durante quase três décadas a coluna “Apito Final”, da Tribuna do Norte, de onde saiu em 2015. No ano passado, ele lançou o seu último livro, “100 Anos de Bola Rolando”, em que conta as histórias e curiosidades do futebol potiguar.

 

No ano em que se aposentou no TN, Everaldo foi homenageado pela Federação estadual de futebol, tendo o nome grafado no troféu de campeão do Campeonato Estadual.

 

Atualizado às 15h: O velório do jornalista terá início às 18h desta quarta-feira, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Natal. O sepultamento será nesta quinta-feira, 27, às 9h, no mesmo local.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário