Alvirrubro deverá apresentar volante Jair nesta quinta-feira

December 27, 2018

O Potiguar deverá apresentar nesta quinta-feira, 27, o volante Jair como novo contratado para o Campeonato Estadual. A provável chegada do atleta nesse dia coincide com o seu aniversário de 29 anos. Jair começou no futebol pernambucano, mas ultimamente suas atuações têm se resumido ao futebol cearense.

 

Este ano, ele disputou o Campeonato Cearense pelo Maranguape e depois se transferiu para o Caucaia, time de acesso do futebol alencarino.

 

O Potiguar será o segundo clube de Jair no futebol do Rio Grande do Norte, pois ele já defendeu o Assu por dois anos seguidos – 2015 e 2016.

 

ESPECULAÇÕES

 

Embora a disponibilidade financeira seja pouca, o alvirrubro se mexe para trazer pelo menos mais três jogadores, que seriam um goleiro, um meia e um atacante.

 

Érico, goleiro revelado pelo próprio Potiguar e atualmente sem clube, tem o nome especulado. Os meias Maycon e Leandro Chaves – este último também atua como atacante – também são comentados dentro do clube.

 

Maycon e Leandro Chaves são conhecidos do técnico Emanoel Sacramento. Inclusive, Chaves chegou a conversar com um dirigente do Potiguar no mês passado, quando o clube abriu o ciclo de contratação.

 

Já Maycon era o camisa 10 do Bonsucesso, time treinado por Sacramento neste segundo semestre.

 

Foto: Edinardo Abreu

Jair defendeu o Maranguape/CE por duas temporadas seguidas; o atleta completa 29 anos nesta quinta-feira 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário