O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, acompanhou do começo ao fim o treinamento físico e técnico do time alvirrubro, realizado na tarde deste sábado, 22, no minicampo do Hotel Thermas. O cartola observou atento à movimentação e no momento de pausa, trocou ideias com o técnico Emanoel Sacramento.
Tanto o treinador quanto o dirigente desejam ter pelo menos mais três peças, consideradas pontuais para encorpar o elenco alvirrubro a fim de iniciar forte o Campeonato Estadual. No entanto, o anseio esbarra na questão financeira.
Segundo Benjamim, o levantamento junto a parceiros/patrocinadores nesta pré-temporada serviu apenas para montar a estrutura do time para o Campeonato Estadual. Algo a mais, ou seja, a vinda de novos atletas, dependerá do surgimento de novos apoios.
“A gente deseja umas três peças pontuais para encorpar o elenco, mas o financeiro está pegando”, admitiu o presidente, que se ressente da presença de tradicionais abnegados do Potiguar, os quais se afastaram nas ultimas temporadas.
“O Potiguar é forte quando todos estão próximos ao clube, ajudando e colaborando de alguma forma. Para ter um time firme e brigando por título, faz-se necessária a união dessas forças”.
Benjamim Machado disse que vem mantendo contato diariamente com os três jogadores. Não revelou nomes e nem posição, adiantando apenas que são atletas do futebol carioca da confiança do treinador.
Foto Yhan Victor - Potiguar divulgação

Benjamim Machado quer apoio para trazer peças pontuais a fim de encorpar o elenco