Giovanni exalta parte física e vê Potiguar com perspectivas

December 22, 2018

O Potiguar está concluindo a semana de treinamentos, cuja à tônica foi o trabalho físico. Uma fase que o atleta não gosta e faz cara feia. O meia Giovanni sabe disso, mas entende que se trata de um período essencial na preparação física da equipe.

 

“É complicado essa fase de treinamentos. O atleta treina com dor, com bolhas no pé, mas precisa superar tudo isso. A gente entende que é de suma importância fazer esse sacrifício para o time poder chegar super bem no campeonato”, disse.

 

Natural do Rio de Janeiro, Giovanni tem 28 anos e irá para sua quinta passagem defendendo o alvirrubro mossoroense. Em uma dessas, o atleta foi feliz, conquistando o título do Campeonato Estadual em 2013. 

 

“Espero repetir a dose no próximo ano”.

 

O elenco montado pelo clube, com a maioria de jogadores do futebol carioca, recomendados pelo técnico Emanoel Sacramento, com quem trabalhou por alguns times lá no Rio, Giovanni vê o Potiguar com boas perspectivas para o Estadual.

 

“Conheço o trabalho do Emanoel, ele está tendo a oportunidade de preparar a equipe na pré-temporada, e pelo time que está ai, as expectativas são as melhores possíveis. Contra a gente, será difícil vencer”, crê.

 

Analisando o ano de 2018, o jogador disse que não foi bem por conta de uma lesão sofrida quando estava jogando o Campeonato Amazonense pelo Rio Negro.

 

“Cara, este ano não foi bom. Joguei quatro meses e fiquei oito parado por consequência de uma lesão no tornozelo quando estava no Rio Negro. Joguei o campeonato de lá até as quartas de finais, mas infelizmente me contundi. Na sequência, essa lesão me deixou parado por três meses. Por conta disso, perdi o segundo semestre lá no futebol do Rio”, detalhou.

 

“Espero que 2019 seja melhor”

 

Foto Marcos Garcia - Jornal de Fato

Giovanni também fez um balanço da temporada de 2018, prejudicado devido uma lesão quando estava no Rio Negro

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário