Turma da Copa Oeste agrada ao técnico Sacramento

December 20, 2018

O lateral-direito Galego, o volante Hugo, o meia Marcelo e o atacante Jefinho são os atletas que se destacaram por suas equipes na Copa Oeste e que estão servindo ao Potiguar nesta pré-temporada, visando o Campeonato Estadual. Mesmo com apenas cinco dias de treinamento, os quatro estão conseguindo agradar ao técnico Emanoel Sacramento.

 

“Foi uma grata surpresa. Eles estão mostrando que podem ser úteis à equipe, principalmente Jefinho, por já ter uma experiência profissional”, comentou o técnico.

 

Jefinho foi revelado pelo Assu há quatro anos, tendo participado de alguns campeonatos estaduais. O atacante de 24 anos foi artilheiro da Copa Oeste pelo time campeão, a seleção de Triunfo Potiguar, marcando 13 gols em 11 partidas. Essa competição é de categoria amadora, embora os times se reforcem com muitos atletas profissionais.

 

Jefinho já assinou contrato, assim como o meia Marcelo. Esse último foi vice-campeão da Copa Oeste pela seleção de Serra do Mel, fazendo seis gols em nove jogos. No entanto, Marcelo está vivendo a sua primeira experiência profissional.

 

Também são novatos na carreira os atletas Galego e Hugo. Antes, só tinham atuado no futebol amador, sendo campeões junto com Jefinho por Triunfo Potiguar. Os dois ainda não assinaram o contrato, mas considerando a avaliação de Sacramento, o vínculo com o alvirrubro deverá ser firmado nos próximos dias.

 

“Fico feliz pela avaliação do professor, estou motivado e espero ficar (assinar o contrato)”, frisou Galego, 25 anos, afirmando ter aprovado o ambiente alvirrubro. “Somos três lá da cidade de Triunfo (além dele, Jefinho e Hugo) e isso facilita a adaptação. Mas a gente percebe que os demais companheiros são legais e nos deixam à vontade. O time é unido e focado.”

 

Hugo, 22 anos, também vive a expectativa de ficar e assinar o primeiro contrato profissional na carreira.

 

Foto: Marcos Garcia - Jornal de Fato

Hugo, Galego, Jefinho e Marcelo se destacaram na Copa Oeste, chamando a atenção do time mossoroense

 

 

 

.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário