Palmeira/RN perde e Santa Cruz goleia em amistosos

December 20, 2018

Duas equipes potiguares que se preparam para o Campeonato Estadual fizeram amistosos nesta quarta-feira, 19.  O Palmeira de Goianinha, adversário do Potiguar na abertura da competição, foi à João Pessoa e perdeu para o Botafogo/PB por 3x0, e o Santa Cruz de Natal goleou um time amador de Touros por 6x1.

 

O Palmeira entrou com o time considerado titular. Levou 2x0 no primeiro tempo, com gols de Nando e Rodrigo Viana, e na segunda etapa sofreu o terceiro através de Rafael Ibiapino. O alviverde de Goianinha poderia ter feito o seu gol, mas Paulinho Macaíba, cobrando pênalti, parou no goleiro Rhuan. O amistoso aconteceu na Maravilha do Contorno, no CT botafoguense.

 

O próximo teste do Palmeira será no dia 30 contra outro adversário paraibano, o CSP de João Pessoa, em duelo previsto para o Estádio Nazarenão, em Goianinha.

 

Por sua vez, o Santa Cruz fez um amistoso “mais leve”. Diante de um adversário amador, o tricolor de Natal impôs um 6x1 com autoridade, com gols de Edson Kapa (2), Weverton, Mateus Guerreiro, Léo Henrique e Diógenes. O amistoso aconteceu no campo do IFRN, em Natal.

 

O Santa Cruz utilizou duas equipes diferentes em cada tempo de partida. O time inicial foi formado por Alex; Dênis, Willian Thuram, Weverton e Alisson; Ray, Paulinho, Júlio Brasília e Marquinhos; Aguilar e Mateus Guerreiro. No segundo tempo, a formação teve Breno, João Vitor, Valdir e Pablo; Léo henrique, André, Bil e Diógenes; Carlinhos e Edson Kapa.

 

Foto: Botafogo/PB divulgação

Palmeira foi derrotado pelo Botafogo por 3x0 em amistoso na tarde desta quarta-feira, em João Pessoa

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário