Alvirrubro tenta amistoso contra o atual campeão da Série D

December 20, 2018

A comissão técnica do Potiguar quer pelo menos dois amistosos até a estreia do time no Campeonato Estadual, marcado para o dia 9 de janeiro diante do Palmeira de Goianinha. As datas reservadas são dia 30 de dezembro e 5 de janeiro.

 

A diretoria alvirrubra vem mantendo contatos com equipes da Paraíba e do Ceará a fim de atender ao pedido do técnico Emanoel Sacramento. Para o dia 30, havia possibilidade de fazer amistoso contra o Atlético de Cajazeiras, mas o time paraibano acabou desistindo.

 

Há negociação encaminhada com o Ferroviário/CE para ser o adversário desse primeiro teste alvirrubro. O amistoso interestadual deverá ser confirmado nas próximas horas.

 

O possível amistoso contra “Ferrim” é visto com bons olhos pelos alvirrubros por ser um adversário de porte e que permitiria boas conclusões técnicas sobre a equipe mossoroense. O Ferroviário é o atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Devido às dificuldades de arrumar adversários de nível profissional, é provável que o amistoso do dia 5 seja apenas um jogo-treino contra uma equipe amadora da região, até mesmo pela aproximação da estreia no Estadual.

 

Foto: Marcos Garcia - Jornal de Fato

Emanoel Sacramento quer dois amistosos antes da estreia do time no Campeonato Estadual 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário