Palmeira/RN testa time contra o atual campeão paraibano

December 19, 2018

O Palmeira/RN testa a equipe no primeiro amistoso da pré-temporada nesta quarta-feira, 19, em João Pessoa. O adversário é o atual campeão paraibano, o Botafogo, em duelo marcado para às 15h15, no campo da Maravilha do Contorno, local de treinamentos do Belo.

 

No Campeonato Estadual, o time de Goianinha estreará contra o Potiguar no dia 9 de janeiro, às 17h, no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró.

 

O amistoso interestadual desta quarta é visto com bons olhos pelo time palmeirense. Jogando contra um adversário de porte, será possível tirar conclusões reais sobre a equipe.

 

Do time que inicia a partida, provavelmente cinco atletas que participaram da campanha que colocou a equipe de volta à elite estarão em ação: o goleiro Messi, o zagueiro Arthur Potiguar, os meias-atacantes Netinho e Leozinho, e o centroavante Diego Silva.

 

Entre os reforços, o ala/meia David, o volante Sorato e o meia Chapinha deverão estar entre os 11 iniciais. Contratado junto ao futebol mossoroense, o meia Gilsinho deverá ser opção no decorrer da partida.

 

O atleta disse ao Blog que se sente integrado e preparado para “quando a chance vir, poder aproveitar ao máximo”, completou o meia, de 20 anos, revelado pelo Potiguar.

 

Quem não ganhou relação para o amistoso, irá trabalhar a parte física na manhã desta quarta-feira, no Nazarenão. Entre eles, o volante Ricardo Baiano, isso porque o atleta chegou por último.

 

De todos jogadores anunciados e contratados para o Estadual, apenas o meia Val, 35 anos, não chegou. O atleta, ex-América/RN, Baraúnas/RN e Flamengo/RJ, deverá se apresentará na próxima segunda-feira, 24.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Maravilha do Contorno, em João Pessoa

 

Hora – 15h15

 

Botafogo/PB - Saulo, Roniery, Lula, Walber e Fábio Alves; Rogério, Ronaldo, Marcos Aurélio e Clayton; Adalgiso Pitbull e Nando. Tec. Evaristo Piza

 

Palmeira/RN – Messi, Rômulo, Arthur Potiguar, Ferreira e David; Luiz Henrique, Sorato e Chapinha; Netinho, Diego Silva e Leozinho. Tec. Marcos Manoel

 

Foto: Twitter Palmeira RN

Revelado pelo Potiguar, Gilsinho reforçará o Palmeira no Estadual; atleta está na relação do time para o amistoso em João Pessoa

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário