Potiguar inicia a pré-temporada neste sábado

December 14, 2018

O Potiguar inicia a pré-temporada neste sábado, 15, visando o Campeonato Estadual de 2019. Até a estreia contra o Palmeira de Goianinha, dia 9, o alvirrubro terá 24 dias de preparação. O trabalho deste sábado, às 8h30, será na academia Top Fit, no bairro Boa Vista, local onde os atletas irão frequentar nessa pré-temporada e também durante a competição.

 

Nesta sexta-feira, 14, o clube recebeu os primeiros contratados para o Estadual. Até o final desta tarde, 10 jogadores se apresentaram: os zagueiros Rafael Lima e Klysmman, os laterais Thiaguinho e Ricardo Sena, os apoiadores Léo Franco e Erigleiton, os meias Marcelo e Gilmax, e os atacantes Val e Vinícius. O técnico de goleiros, Marcão, também se apresentou.

 

Os demais atletas chegarão entre sábado e domingo. A apresentação do técnico Emanoel Sacramento deverá acontecer nas próximas horas.

 

Neste domingo, 16, o clube fará um evento para apresentação dos jogadores, novos uniformes e planos para adesão do sócio-torcedor.

 

VAL

 

Entre os atletas que chegaram nesta sexta, o centroavante Val teve contato com a reportagem do Jornal de Fato. O atleta, de 21 anos, disse que esteve na base do Flamengo/RJ durante três anos, mas foi na Portuguesa/RJ, que ele conseguiu se profissional, jogando por dois anos.

 

“O meu empresário entrou em contato com o Emanoel (Sacramento, técnico do Potiguar), e deu certo. Espero corresponder”, disse o jogador, que ficou parado praticamente por todo este ano devido a uma lesão na coxa. “Mas estou recuperado”, completou.

 

Na semana passada, em contato com o Blog do Marcos Santos, o técnico alvirrubro falou sobre Val e disse que o atleta tem tudo para contribuir ao Potiguar.

 

“É um jovem promissor com uma qualidade diferenciada com a perna esquerda, faz muito bem o pivô e finaliza com qualidade”, elogiou.

 

Foto: Marcos Garcia

Entre os 10 atletas que se apresentaram ao Potiguar nesta sexta-feira, estão o zagueiro Klysmman, o centroavante Val e o meia Marcelo

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário