Potiguar define com Vinicius e Kikito; técnico analisa atletas que trabalharam com ele no Bonsucesso/RJ

December 11, 2018

O Potiguar definiu a contratação de dois atacantes que estavam defendendo o Bonsucesso na divisão de acesso do futebol carioca. São eles: Vinícius e Marcos Dias. Ambos foram recomendados pelo técnico Emanoel Sacramento. No alvirrubro mossoroense, os dois terão a companhia do lateral-direito Thiaguinho, o zagueiro Wallace e o apoiador Léo Franco, que já tinham sido anunciados pelo clube como reforços para 2019. Todos jogaram juntos pelo “Cesso”, que foi dirigido neste segundo semestre por Sacramento.

 

Vinícius tem 25 anos e é atacante de beirada. Além do Bonsucesso, ele defendeu outros clubes do Rio como Duquecaxiense, São Cristóvão, Profute e Villa Rio. Já Marcos Dias, “Kikito”, tem 19 anos, e também atua pelos flancos. O Potiguar será o seu segundo clube na carreira.

 

O treinador do Potiguar fez uma análise dos cinco jogadores que trabalharam com ele recentemente no Bonsucesso:

 

“Thiaguinho, Wallace e Vinícius são atletas prontos, de qualidade e com rodagem. Já Marcos e Léo, mesmo sendo jogadores que figuraram na seleção carioca sub-20, ainda falta um lastro de jogo, porém têm boa qualidade. Ambos podem acrescentar coisas boas no momento em que forem requisitados.”

 

Segundo o vice-presidente do Potiguar, Djalma Júnior, foi feita uma parceria com Bonsucesso para a vinda de Léo Franco e Kikito ao futebol mossoroense. O clube carioca pagará a transferência – federação carioca onde se encontram os contratos dos jogadores para a federação potiguar – e também parte do salário dos atletas.

 

Agora, são 19 jogadores contratados, além de 10 atletas da base. O início dos treinamentos será neste sábado, 15, e no dia seguinte, o novo time alvirrubro será apresentado em evento para a torcida.

 

Confira a lista dos contratados até o momento:

 

Goleiro – Theo

Laterais – Thiaguinho e Ricardo Sena

Zagueiros – Wallace, Rafael Lima, Júlio César Pit e Klysmman

Volantes – Lucas Santos, Léo Franco e Erigleiton

Meias – Giovanni, Gilmax, Marcelo, Mikael e Marielson;

Atacantes – Val, Jefinho, Vinícius e Kikito

 

Foto: Gabriel Farias

Vinícius tem 25 anos e é atacante de beirada. Ele trabalhou com Sacramento no Bonsucesso 

 

.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário