Potiguar acerta com zagueiro e volante do futebol carioca

Mais dois jogadores procedentes do futebol carioca foram contratados pelo Potiguar, atendendo ao pedido do técnico Emanoel Sacramento. São eles: o zagueiro Rafael Lima e o volante Léo Franco. Agora, o número de contratação para o Campeonato Estadual sobe para 14 atletas (veja lista abaixo), sem contar com os 10 atletas da base, que irão compor o elenco.

Rafael Lima tem 28 anos, mede 1,92 de altura, e defendeu por último o Artsul, clube de divisão de acesso do futebol carioca. Outros clubes do futebol carioca que ele jogou foram o Barra da Tijuca por quatro temporadas e o Bomsucesso.

Léo Franco tem 20 anos, mede 1,79 de altura, e estava jogando a segunda divisão do Rio pelo Olaria. No início da temporada, esteve defendendo a camisa do Bomsucesso. Ano passado, jogou pelo Artsul. O atleta atua de volante, mas também faz a meia de armação.

Os dois, juntamente com os demais contratados, estarão em Mossoró até o dia 15, quando o time iniciará a pré-temporada. A estreia no Campeonato Estadual será no dia 9 de janeiro diante do Palmeira, de Goianinha, no Estádio Nogueirão.

Jogadores contratados:

Goleiro – Théo

Zagueiros – Wallace e Rafael Lima

Laterais – Thiaguinho e Ricardo Sena

Volantes – Lucas Santos e Léo Franco

Meias – Giovanni, Gilmax, Mikael, Marcelo e Mariélson

Atacantes – Jefinho e Val