Reforço do América, Hiltinho, não se saiu bem no Potiguar em 2013

December 5, 2018

O América de Natal apresentou nesta semana o meia-atacante Hiltinho, de 32 anos. O atleta foi contratado junto ao futebol maranhense e chega para ser a referência no meio de campo americano para a temporada de 2019.

 

O “Dragão de Natal” será o segundo clube de Hiltinho no futebol do Rio Grande do Norte. O primeiro foi o Potiguar na temporada de 2013, e o atleta não se saiu bem na equipe mossoroense.

 

Contratado por indicação do até então do Potiguar, Gilberto Gaúcho, Hiltinho atuou por apenas quatro partidas antes de ser dispensado, e não era titular – todas elas entrando no segundo tempo. Naquele ano, o Potiguar se sagrou campeão estadual.

 

Mas foi apenas uma fase ruim na carreira do jogador, porque na sequência Hiltinho teve boas atuações defendendo a camisa do Sampaio Corrêa por três temporadas, além do Náutico, Paysandu e Cuiabá –esse último atuou no primeiro semestre deste ano competindo na Copa do Brasil, Copa Verde, Série C do Brasileiro, além do Estadual.

 

O atleta é natural de Cantanhede, cidade de 21 mil habitantes, no interior maranhense, e chegou para o ser o 10 do América na próxima temporada.

 

Foto: Canindé Pereira

Hiltinho chegou para ser a referência no meio de campo americano para a temporada de 2019

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário