Potiguar confirma contratação do meia Mariélson

December 5, 2018

O Potiguar anunciou oficialmente no início da tarde desta quarta-feira, 5, a contratação do meia Mariélson. Trata-se de um atleta experiente, com passagem por 19 clubes ao longo da carreira, e bastante conhecido do torcedor mossoroense e também da região.

 

Com ele, o alvirrubro conta com cinco jogadores contratados no setor de meio de campo. Os outros são Lucas Santos, Marcelo, Giovanni e Gilmax.

 

Será a segunda passagem de Mariélson pelo Potiguar. A primeira aconteceu em 2007 na Série C do Campeonato Brasileiro. Na época, ele foi trazido pelo então técnico Neto Matias.

 

Em 2005, Mariélson teve a primeira passagem no futebol mossoroense, defendendo o Baraúnas no Campeonato Estadual.

 

Este ano, no início da temporada, ele defendeu o Assu, clube que o revelou para o futebol em 2002, e na sequência se transferiu para o futebol cearense para atuar pelo Guarany de Sobral.

 

Marielson tem 33 anos e é natural de Assu. Os outros clubes no corriculo do jogador são América/RN, Guamaré/RN, Asa/AL, Caxias/RS, Guaratinguetá/SP, Fortaleza/CE, Grêmio Barueri/SP, Campinense/PB, Crac/GO, Tiradentes/CE, Vila Nova/MG e URT/MG.

 

Foto: Leonardo Freire

Trata-se de um atleta experiente, com passagem por 19 clubes ao longo da carreira. Mariélson defendeu o ASA/AL em 2014

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário