Lei 'Armando Duarte': personagens do penúltimo passo

December 5, 2018

No penúltimo passo do projeto de lei que beneficia o futebol profissional, três passos merecem ser pontuados: primeiro, a busca do desportista Armando Duarte, o seu empenho, sua preocupação de fazer algo em favor do nosso futebol, criando o projeto de lei pertinente.

 

Segundo, o envolvimento da presidente da Câmara, Izabel Montenegro, em torno da causa, articulando-se para a matéria ter sido votada em regime de urgência, abraçando a ideia. Do contrário, o projeto teria de passar por pelo menos três comissões da Casa para devida análise, o que demandaria certo tempo, sem se falar que a Câmara entrará em recesso a partir do meio da próxima semana.

 

Terceiro, tão importante quanto os demais pontos, o aval de todos os vereadores – votação foi unânime –, reconhecendo a relevância da proposta, cumprindo o seu papel de apoio ao esporte. Agora, falta o ultimo passo: a sanção do Poder Executivo.

 

Não tenho dúvida de que será acatado, porque a Prefeitura há tempos é parceira dos clubes, além de que o projeto não gerará despesas para o município.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário