ABC, Assu e Santa Cruz de Natal iniciam pré-temporada

December 3, 2018

Na tarde desta segunda-feira, 3, Assu e ABC apresentaram o seu time, iniciando assim a preparação para o Campeonato Estadual de 2019. Ambos vão estrear em casa diante do Força e Luz e Globo, respectivamente no dia 9 de janeiro.

 

O Assu se apresentou ao técnico Julio Terceiro no estádio Edgarzão, onde mandará suas partidas. Júlio foi mantido após treinar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Dos nomes anunciados oficialmente pelo clube, apenas o zagueiro Weder não chegou. Sua apresentação ocorrerá na sexta-feira, 7. “A passagem dele foi tirada para sexta”, informou o gerente de futebol, Batista Guedes, que deverá anunciar mais dois reforços nas próximas horas.

 

As últimas aquisições do "Camaleão do Vale” foram o lateral-direito Glaubinho, os zagueiros Mael e Paulo Junior e o meia Deda. Todos já defenderam o time em outra ocasião. Já o meia Ciel, anunciado como reforço, desistiu de ir para o Camaleão, preferindo retornar ao futebol paraibano.

 

No ABC, a apresentação aconteceu no Frasqueirão, casa do time, com a presença de atletas remanescentes das últimas temporadas e alguns outros novatos.

 

Entre os mantidos, estão o goleiro Edson, os zagueiros Henrique e Vinicius, os apoiadores Guedes e Anderson Pedra e o atacante Rodrigo Rodrigues. Já entre os novatos, os volantes Joílson e Adrian, os meias Xavier, Vlademir e Kaká, e os atacantes Neto, Eder e Anderson.

 

Mais cedo, pela manhã, o Santa Cruz, de Natal, mostrou sua “cara” para o Estadual. O tricolor se apresentou com 23 atletas e a ultima contratação foi o atacante Aguilar, 23 anos, oriundo do futebol paulista. O zagueiro Weverton, o goleiro Alex Vila Nova e o meia Julio Brasília estão entre os reforços.

 

Dos jogadores que defenderam o time este ano, destaque para o lateral-direito Denis, o zagueiro Victor Guilherme, o apoiador Ray e o atacante Edson Kapa.

 

O técnico Fernando Tonet também se apresentou, mas permanecerá em Natal até quinta-feira, 6. Ele irá para o Rio de Janeiro para participar de um curso da Licença A da CBF. Ficará duas semanas ausentes. Neste período, o auxiliar-técnico Eugênio Gomes e o preparador físico Alcindo Oliveira comandarão os trabalhos.

 

Agora, são cinco os clubes em pré-temporada no futebol potiguar. Antes, América de Natal e Palmeira de Goianinha haviam iniciado os trabalhos. Faltam dar o “ar da graça” Potiguar, Força e Luz e Globo FC.

 

Foto: Instagram Assu

O Assu se apresentou ao técnico Julio Terceiro na tarde desta segunda-feira, no estádio Edgarzão,

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário