Goleiro Érico poderá retornar ao futebol sergipano

O futebol sergipano poderá ser o destino do goleiro Érico para a temporada 2019. O atleta foi sondado pelo Olímpico, de Itabaianinha/SE, onde há vários jogadores conhecidos do próprio goleiro, além do técnico Mastrillo Veiga.

Em contato com o Blog, Érico disse que foi indicado e aguarda o contato oficial do Olímpico para negociar e, quem sabe retornar ao futebol sergipano, onde esteve por três temporadas, defendendo Sergipe e Itabaiana – 2009 à 2011.

Se a transferência for oficializada, o goleiro mossoroense reencontrará o zagueiro Emerson e o atacante Fabinho Cambalhota com quem atuou nos tempos de Baraúnas, além do lateral-esquerdo Pedrinho, companheiro dos tempos de Sergipe.

O ultimo trabalho de Érico este ano foi defendendo a camisa do Mossoró Esporte Clube na Série B do Campeonato Potiguar. No início da temporada, o goleiro retornou ao Potiguar, clube que o revelou para o futebol, mas uma lesão atrapalhou seus planos no alvirrubro.

Além do futebol mossoroense e sergipano, Érico tem passagens por clubes da Paraíba, Pará, Maranhão e Santa Catarina, sempre com atuações destacadas e títulos conquistados. Érico é mossoroense e tem 39 anos.

Foto: reprodução TCM

Érico estava por ultimo defendendo a camisa do Mossoró Esporte Clube