Centroavante com experiência no futebol africano e asiático é analisado pelo Potiguar

December 1, 2018

Com experiência no futebol africano e asiático, o centroavante Gleisson foi oferecido ao Potiguar. A possível contratação do atleta está sendo analisada pelos dirigentes. Foram enviados o conteúdo do profissional – corrículo e vídeo – para a devida análise.

 

O técnico Emanoel Sacramento aprova a aquisição do atleta. Falta somente a diretoria “bater o martelo”. No entanto, o que pode pesar contra a vinda de Gleisson para o futebol mossoroense é sua idade: 36 anos.

 

Mas quem conhece o jogador, entende que a idade não deveria ser empecilho, visto que o atleta demonstrou muita força física e motivação quando esteve atuando pelo Rio Negro, do Amazonas, recentemente.

 

Gleisson Jorge de Sousa Freire é natural do Rio de Janeiro, é canhoto, e joga mais centralizado. Ano passado, ele defendeu o

América do Rio e fazendo gols, após duas temporadas jogando no Iraque pelo Al-Minaa.  Também no futebol asiático, vestiu a camisa do Terengganu FC.

 

No futebol africano, Gleisson já defendeu o Asante Kotoko, de Gana, o Dyto, do Egito, e o Kawkab, do Marrocos. No início da carreira, o atacante esteve na Espanha atuando pelo Salamanca e no Uruguai pelo Danubio.

 

No Rio, além do América, ele já jogou pelo Mesquita, Portuguesa, Americano, Duque de Caxias e Barra da Tijuca. O seu ultimo trabalho foi este ano no futebol amazonense defendendo o Rio Negro.

 

Foto: Vitor Costa - FutRio

Ano passado, Gleisson defendeu o América/RJ, após duas temporadas jogando no Iraque

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário