Potiguar cuida de evento e corre atrás de parceiros

November 30, 2018

Nos últimos três dias, a diretoria do Potiguar tem focado no evento do dia 15, quando vai apresentar à torcida o novo time, e também na obtenção de parceiros para o Campeonato Estadual. O evento denominado “Potiguar Fan Fest” requer cuidados especiais, pois será oferecido aos torcedores e abnegados, o que vem mobilizando os dirigentes. A ideia é deixar tudo encaminhado, evitando correria em cima da hora.

 

Outra providencia é tentar fechar com os parceiros advindos da classe privada local a fim de ter uma receita fixa e que possa viabilizar em parte o futebol profissional do clube durante a competição. Nesse sentido, há alguns acertos, mas os nomes da empresas/parceiras ainda não foram divulgados. Algumas delas que vêm prestigiando o Potiguar há anos estão mantidas.

 

E definir com os patrocinadores agora é o que mais desejam os dirigentes observando à produção e comercialização da nova camisa. A ideia da diretoria é lançar o novo uniforme constando logomarca das empresas já no jogo de estreia contra o Palmeira de Goianinha, no dia 9 de janeiro, em casa.

 

Sobre novas contratações de atletas, nenhum nome foi divulgado oficialmente até o início da noite desta sexta-feira. A diretoria espera a devolução dos contratos devidamente assinados para poder anunciar, e a expectativa é que isso possa acontecer até segunda-feira, 3. De momento, o Potiguar tem 11 jogadores contratados. São eles: o goleiro Théo, os laterais Thiaguinho e Ricardo Sena, o zagueiro Wallace, o volante Lucas Santos, os meias Giovanni, Mikael, Marcelo e Gilmax e os atacantes Val e Jefinho.

 

 

 

.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário