Há anos no Globo FC, Jamerson e Renatinho deixam o time

November 30, 2018

Dois jogadores que vinham defendendo o Globo FC há vários anos, estão de saída do clube de Ceará-Mirim. Através da rede social Instagram, o zagueiro Jamerson anunciou o seu desligamento do time nesta sexta-feira, 30, mas não informou sobre o novo clube que irá vestir a camisa na próxima temporada. O outro foi o meia Renatinho Potiguar, que não chegou a acordo para a renovação do contrato.

 

Jamerson, 24 anos, jogou pela “Águia” durante quatro anos, e na maioria das vezes atuando como titular. Já Renatinho Potiguar, 35 anos, acumulava cinco temporadas no clube. Além de atleta, ele também dirigiu a equipe de forma provisória durante o segundo turno do Campeonato Estadual deste ano, por sua larga experiência no futebol.

 

Para compensar a saída de Jamerson, o clube já acertou com os zagueiros Montanha e Fabiano, ex-ABC, e para o meio de campo já foram anunciadas contratações de Moisés, ex-ABC, Chiclete, ex-ABC e Radames, ex-Potiguar e Baraúnas.  Para o ataque, o time terá o reforço de Xilu, revelado pelo Alecrim, Felipe Moreira, Igor Eloy e Hudson.

 

Em 2019, além do Estadual, o Globo FC terá também a Série C do Campeonato Brasileiro no calendário de jogos. Em entrevista recente na imprensa de Natal, o técnico Higor César disse que o objetivo é formar um time forte para a competição caseira, sem se desligar do evento nacional.

 

“Temos que pensar primeiro no Estadual, mas não podemos esquecer da Série C. Vamos focar no Estadual, mas monitorando alguns atletas para quem sabe reforçarem a equipe na competição nacional”, disse o treinador, que está otimista na montagem de

um grupo qualificado, apesar de ter ouvido da gestão que o investimento será menor em 2019.

 

“Mesmo fazendo uma folha baixa, não comparada em relação a de outros anos, iremos trabalhar para fazer uma boa temporada”.

 

Foto: Rhuan Carlos - Globo

Renatinho Potiguar, 35 anos, acumulava cinco temporadas no clube

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário