Campinense/PB se apresenta com atletas conhecidos do RN

November 28, 2018

O Campinense/PB apresentou o seu novo time para as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Entre os dezenove atletas anunciados, quatro deles são conhecidos do futebol potiguar: o zagueiro Richardson e o atacante Lopeu, ex-America de Natal, e os volantes Romeu e Odair, ex-Potiguar e Baraúnas.

 

“O Campinense é o meu primeiro clube fora do Rio Grande, um time de boa estrutura, possui uma grande torcida, e espero ser feliz aqui”, disse Romeu que, antes de se transferir para o futebol paraibano, ele defendeu as cores do Mossoró Esporte Clube na Série B do Campeonato do Rio Grande do Norte.

 

A “Raposa” de Campina Grande de Campina Grande será comandada por Francisco Diá, que já dirigiu o Baraúnas em 2012. No tricolor mossoroense campeão estadual de 2006, ele participou efetivamente na montagem do elenco leonino.

 

O seu auxiliar é Romildo Freire e o técnico de goleiros, o ex-goleiro Tinho. O coordenador de futebol é o gaúcho Paulo Ricardo Moroni, técnico do Baraúnas na campanha vitoriosa de 2006.

 

Foto: Samy Oliveira - Campinense

 Novo time do Campinense foi apresentado na terça-feira á noite, 27, em um bar de Campina Grande

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário