Campeão em 2009, Leandro Mineiro pode voltar ao Assu

November 28, 2018

Campeão pelo Assu no Campeonato Estadual de 2009, o meia-atacante Leandro Mineiro poderá voltar ao Camaleão do Vale. Há negociação em curso entre o diretor de futebol do clube Batistas Guedes e o atleta, com possibilidades confiáveis para um entendimento.

 

No início deste ano, Leandro Mineiro foi procurado pelo dirigente durante o período de montagem do time para o Estadual, mas uma proposta melhor do Itabaiana, de Sergipe, acabou dificultando o retorno do meiocampista, o que poderá acontecer agora.

 

No contato com o Blog Tatutom Sports, Leandro Mineiro admitiu a negociação e se mostrou animado em possivelmente voltar a defender o Assu depois de 10 anos após a conquista inédita, a qual ele participou ativamente.

 

“Estou muito ansioso que possamos fechar com o Assu, tenho um carinho especial pela torcida do Camaleão, e 2019 como é o aniversário de 10 anos do título inédito, espero juntamente com todos buscar o bicampeonato e ver novamente essa massa alviverde explodir de alegria”, disse ele.

 

No time campeão, treinado pelo carioca Hugo Sales, Leandro Mineiro, até então com 23 anos, era a referência no meio de campo, que tinha Lano, Alan e Alyson. A defesa era Erasmo, Thiago Baiano, Pedro Pancada, Pantera e Ribamar. E o ataque com Marcelo e Luciano Paraíba.

 

Além do Assu e Itabaiana, Leandro defendeu clubes como Sampaio Corrêa/MA, Imperatriz/MA, Tiradentes/CE, Serrano/BA, Vitória da Conquista/BA, Patrocinense/MG e Nacional de Uberaba/MG.

 

Foto: Gullit Castro

 Ultimo clube de Leandro Mineiro este ano foi o Itabaiana, de Sergipe. Atleta pode voltar ao Camaleão após 10 anos 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário