Alvirrubro confirma Lucas e Marcelo e o retorno de Mikael

A diretoria do Potiguar confirmou nesta terça-feira, 27, a contratação de três jogadores para o Campeonato Estadual de 2019. São eles: o volante Lucas e os meias Marcelo e Mikael. Lucas e Marcelo já tinham sido divulgados antecipadamente no Blog do Marcos Santos e na edição do DE FATO desta segunda-feira, 26.

Lucas já defendeu o Potiguar neste ano e teve trabalho elogiado pelos dirigentes e boa parte da torcida. Oriundo do futebol carioca, ele tem 25 anos e é jogador da confiança do técnico Emanoel Sacramento.

Marcelo, 26 anos, foi contratado devido suas boas atuações pela Copa Oeste defendendo a Seleção de Serra do Mel. O seu time foi vice-campeão. Marcelo marcou seis gols em nove partidas.

Quanto a Mikael, o atleta já esteve no próprio Potiguar, mas nas categorias de base. Neste ano, ele defendeu o Baraúnas após ter se destacado com a camisa do Mossoró EC na temporada passada. Tem 20 anos e o seu estilo é versátil, podendo ser aproveitado também na lateral e no ataque.

Com os três, o Potiguar já tem 11 jogadores oficialmente acertados. Antes, o clube havia anunciado o goleiro Théo, os laterais Thiaguinho e Ricardo Sena, o zagueiro Wallace, os meias Giovanni e Gilmax e os atacantes Val e Jefinho.

Foto: Alan Phablo

Lucas, durante o clássico contra o Baraúnas este ano, teve bom rendimento nos jogos

.