Potiguar poderá ter mais dois destaques da Copa Oeste

November 26, 2018

Além do atacante Jefinho, a Copa Oeste poderá permitir mais dois atletas para o Potiguar. O lateral-direito Galêgo, de Triunfo Potiguar, e o meia Marcelo, da Serra do Mel, foram procurados pelos dirigentes do alvirrubro após a final de sábado, 24, no Estádio Nogueirão e poderão fazer parte do grupo que está sendo montado para o Campeonato Estadual.

 

Galêgo tem 25 anos e teve boa atuação principalmente no primeiro tempo. O técnico de Triunfo, Marcio Cardoso, conversando com o presidente do Potiguar Benjamim Machado e o vice Djalma Junior, falou das qualidades, mas também usou uma metáfora para resumir o atualmente momento do atleta.

 

“É um bom jogador, mas se trata de uma ‘pedra bruta’ que precisa ser lapidada e isso ocorrendo, não tenho dúvida de que ele permitirá bons frutos ao clube”, comentou.

 

O meia-atacante Marcelo, 26 anos, destaque do time de Serra do Mel, também foi procurado e poderá aparecer entre os contratados do Potiguar na apresentação do time em dezembro.

 

Na decisão, o “baixinho” deu trabalho à defesa de Triunfo com sua velocidade e boa dinâmica de jogo. Ele marcou seis gols no campeonato.

 

THIAGO POTIGUAR RECUSOU

 

Os dirigentes do alvirrubro também conversaram com o meia Thiago Potiguar, que reforçou a seleção de Triunfo na final de sábado da Copa Oeste. O atleta recusou, mas agradeceu o convite.

 

“Meu empresário está analisando outros mercados e um retorno agora para o Rio Grande do Norte não está nos planos. Mas agradeço ao convite e, quem sabe em uma próxima oportunidade, eu não esteja aqui defendendo o Potiguar”, disse Thiago, deixando as portas abertura para o futuro.

 

Thiago tem 33 anos e é natural de Currais Novos/RN. Ele foi revelado pelo Potyguar de Currais Novos/RN há nove anos, e depois defendeu clubes como Paysandu/PA, Corintians/AL, Fortaleza/CE Remo/PA, América/RN, CSA e Campinense/PB. Estava jogando a Copa Oeste para manter a forma física.

 

Foto: arquivo pessoal

 Marcelo, exibindo taça conquistada em campeonato em Assu, foi um dos principais nomes de Serra do Mel na Copa Oeste

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário