Victor chega ao Boa Esporte para reforçar o time em 2019

November 22, 2018

O zagueiro Victor vai defender a camisa do Boa Esporte em 2019. Sua contratação será anunciada oficialmente pelo clube de Varginha, interior de Minas Gerais, nos próximos dias. Victor chegou a Varginha no início desta semana, passou por uma bateria de exames realizada nos últimos três dias na clinica parceira, a Longevite Medicina Integrada, e o resultado foi positivo.

 

O Boa Esporte concluirá sua participação na Série B neste sábado, 24, no duelo com o Oeste/SP, e a partir daí anunciará as mudanças e metas para 2019 e também os primeiros nomes que vão reforçar a equipe, entre eles o zagueiro Victor.

 

A assinatura do contrato ocorrerá em breve. Pelo acordo firmado entre o empresário de Victor, Lupércio Segundo e o Boa Esporte, o vinculo terá validade de um ano. O atleta tem os direitos federativos ligados ao Santa Cruz de Natal, time de propriedade do empresário mossoroense Lupércio Segundo, sendo assim emprestado.

 

Natural de Janduís, Victor tem 25 anos e começou a carreira no futebol mossoroense, defendendo o Potiguar e posteriormente o Baraúnas e o Mossoró Esporte Clube. Já teve duas experiências fora do estado, atuando pelo Inter de Lages, de Santa Catarina e o Juventus, de São Paulo.

 

Neste ano, Victor fez bom Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz de Natal e na sequência foi emprestado para o Globo FC para jogar a Série C. E foi justamente nessa competição nacional, monitorando o atleta, que advém o interesse do Boa Esporte na sua aquisição.

 

Em contato com o Blog do Marcos, o zagueiro falou das expectativas de defender um clube que poderá lhe permitir um salto ainda maior na carreira, considerando a vitrine que é o futebol mineiro.

 

“As expectativas são as melhores possíveis. No primeiro semestre, o clube tem o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil no primeiro semestre, a Série C do Brasileiro. Sou grato a Deus por essa oportunidade e espero seguir evoluindo na carreira”, disse.

 

Antes de ir para o Boa, Victor vinha mantendo a forma jogando a Copa Oeste pela seleção de Baraúna. Fazendo um balanço da temporada, o janduiense disse que não tem do que reclamar de 2018.

 

“Foi um ano importante na minha vida, onde tive bom desempenho nos jogos, regularidade de atuação, e fui eleito na posição o melhor zagueiro do Estadual pelo Santa Cruz”, comentou.

 

“Além das marcas individuais, também obtive conquistas coletivas e isso é muito importante na carreira do jogador. Pelo Santa Cruz de Natal, conseguimos colocar o time em competições nacionais como a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, feito inédito para o clube, e atuando pelo Globo, conseguimos manter o time na Série C, o que é motivo para comemorar diante do alto investimento dos concorrentes”, finalizou.

 

Foto: Boa Esporte divulgação

Victor, ao lado de um médico da clinica Longevite Medicina Integrada,passou pela bateria de exames e vai assinar o contrato com o time mineiro

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário