O zagueiro Paulo Selson, que havia acertado verbalmente com o Potiguar, poderá não vir mais defender o alvirrubro no Campeonato Estadual. Por falta de entendimento com representante do atleta sobre valores salariais, a negociação esfriou e a contratação está praticamente descartada.
Foi especulada uma desistência do próprio Potiguar na aquisição de Selson atendendo suposto pedido do técnico Emanoel Sacramento, mas esse argumento foi rejeitado pelo vice-presidente do clube, Djalma Júnior.
“Não procede. Sacramento não interfere na escolha da diretoria por atletas aqui da região. O problema é que a negociação com Selson emperrou no tocante aos valores salariais; foi isso”, explicou Djalma.
Lembrando que Selson defendeu o Baraúnas neste ano e, apesar da campanha fraca do tricolor no Campeonato Estadual, o zagueiro acabou se sobressaindo. Ele marcou dois gols na competição. Depois do tricolor mossoroense, Selson se transferiu neste segundo semestre para o Fluminense de Itaum, clube de acesso do futebol catarinense e o seu último na atual temporada.
De momento, o Potiguar tem apenas um zagueiro oficialmente contratado, no caso Wallace, do futebol carioca, atendendo recomendação de Emanoel Sacramento.
Sobre os atletas da casa, o Potiguar já selecionou um grupo com faixa etária entre 16 e 19 anos (veja a lista nesta página). Por regra, os participantes do Estadual precisam relacionar nas partidas sete jogadores com idade máxima até os 23 anos, uma forma de valorizar o produto da terra.
Atletas da base que vão compor o elenco:
GOLEIRO
Peruano
ZAGUEIROS
Bobo e Pedro Alberto
LATERAL
Cleyton
MEIAS
Luiz, Jonas e Ítalo
ATACANTES
Silveira, Sávio e Gustavo (Guamaré)
Foto: Yhan Victor

Selson defendeu o Baraúnas neste ano e, apesar da campanha fraca do tricolor no Estadual, o zagueiro acabou se sobressaindo.
.