Assu confirma Yago, mas perde atacante para o Campinense

November 19, 2018

O zagueiro Yago vai defender o Assu pela terceira vez. O atleta teve o nome confirmado pelo diretor de futebol, Batista Guedes, nesta segunda-feira, 19, e vai reforçar o alviverde no Campeonato Estadual de 2019.

 

Yago tem 24 anos, mede 1,88 de altura, e foi revelado pelo Goiás/GO. Ele defendeu o Assu em 2017 e também no Estadual deste ano e, antes de vir para o futebol potiguar, atuou no Ceilândia/DF, Anápolis/GO e Veranópolis/RS.

 

Ano passado, após o Estadual, o zagueiro se transferiu para o Campinense/PB para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Com Yago, o Assu conta oficialmente com três zagueiros, pois antes havia fechado com Luan e Gravatá. Os outros contratados, de momento, são o goleiro Fabinho, o lateral-esquerdo Marcílio, os apoiadores Carlos Mipibú e Caio e o meia-atacante Ciel.

 

O clube tinha acerto verbal com o atacante Índio, ex-Jacuipense/BA, mas o atleta, “seduzido” pela melhor oferta financeira do Campinense/PB, acabou desistindo de vir para o futebol do Rio Grande do Norte.

 

ASSU QUERIA GILTERLAN

 

O Assu também queria contar com o preparador físico Gilterlan Ferreira na sua comissão técnica, mas não foi possível. O profissional agradeceu o convite, mas lembrou que os afazeres particulares em Mossoró os impedem de se transferir para outra cidade.

 

Foto: Fabiano de Oliveira - GE

Yago jogou o Estadual de 2017 pelo Assu e sua atuação despertou interesse do América de Natal; atleta foi revelado pelo Goiás 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário