Potiguar acerta com lateral-direito, zagueiro e atacante

November 16, 2018

O zagueiro Paulo Selson, o lateral-direito Thiaguinho, e o atacante Felipe Ribeiro, são os novos contratados do Potiguar. Os atletas já acertaram, mas só serão anunciados oficialmente pelo alvirrubro no início da próxima semana.

 

Agora, já são seis reforços para o Campeonato Estadual, que largará daqui a 54 dias. Antes, o Potiguar havia acertado com os meias Lucas Santos e Giovanni e o atacante Jefinho.

 

Paulo Selson tem 23 anos e estava jogando por ultimo no Fluminense do Itaum, time de acesso do futebol catarinense. No início da temporada, ele defendeu o Baraúnas no Campeonato Estadual e fez dois gols – um no clássico contra o Potiguar e o outro contra o Globo.

 

Selson também balançou as redes no duelo com o Assu, mas o gol foi anulado pela arbitragem. A marcação foi bastante questionada pelo Baraúnas e as imagens mostraram que Selson estava atrás da linha da bola.

 

Indicado pelo técnico Emanoel Sacramento, o lateral-direito Thiaguinho e o atacante Felipe Ribeiro são do futebol carioca. O primeiro tem 27 anos e há pouco tempo trabalhou junto com Sacramento no Bomsucesso.

 

Ano passado, Thiaguinho defendeu o Bangu atuando como titular no time que tinha El Loco Abreu como a principal estrela.

 

Já Felipe Ribeiro é uma aposta do treinador do Potiguar. Apelidado de Val, o atleta tem 21 anos e começou nas bases do Flamengo/RJ. Trata-se de um atacante canhoto e que joga tanto de referência na área como pelos lados, tendo como trunfo a velocidade e o arremate.

 

Fotos: Yhan Victor e Emerson Pereira 

 Paulo Selson, Thiaguinho e Val são os novos contratados do Potiguar para o Campeonato Estadual de 2019

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário