Lucas, Giovanni e artilheiro da Copa Oeste fecham com o Potiguar para o Campeonato Estadual

November 14, 2018

O volante Lucas Santos e o meia-atacante Giovanni estão de volta ao Potiguar. Os dois acertaram com o alvirrubro há alguns dias e serão anunciados oficialmente pelo clube no início da próxima semana. O centroavante Jefinho, artilheiro da Copa Oeste, é outro contratado entre os atletas da região.

 

Lucas Santos tem 25 anos, é natural do Rio de Janeiro, e esteve no Potiguar no Campeonato Estadual deste ano. Nos jogos, o atleta se saiu bem, mostrou qualidade no passe e força combativa, o que credenciou para sua volta. Antes, ele havia defendido o Tigres do Brasil/RJ, Patrocinense/MG, Vitória das Tabocas/PE, Bangu e Duque de Caxias.

 

Giovanni, 28 anos, é outro conhecido do próprio Potiguar. O atleta irá para sua quinta passagem pelo alvirrubro. Em 2013, ele foi campeão estadual pelo time mossoroense, tem como característica o futebol dinâmico, por isso o seu nome agrada aos alvirrubros. Este ano, o último clube de Giovanni foi o Rio Negro/AM. Ele também já defendeu o Tigres do Brasil, Bangu, Boavista, Duque de Caixas e Gonçalense, todos do Rio de Janeiro.

 

Jefinho tem 24 anos e é natural de Triunfo Potiguar. O atleta começou a carreira no Assu, onde esteve por três temporadas. Atualmente, ele disputa a Copa Oeste para manter a forma física. Nessa competição, o jogador é o principal artilheiro com 10 gols e o seu time, a seleção de Triunfo Potiguar, decidirá o titulo contra a seleção de Serra do Mel a partir deste domingo, 18.

 

Esses e outros jogadores serão anunciados oficialmente pelo Potiguar no início da próxima semana. Na lista das contratações, muito provavelmente estarão os zagueiros Pedro Lima e Ronald e o lateral-esquerdo Ricardo Sena, também do futebol carioca. Lembrando que Ronald jogou este ano pelo Potiguar e mostrou boa desenvoltura.

 

PRÉ-TEMPORADA FORA DE MOSSORÓ

 

A diretoria alvirrubra tenta definir a pré-temporada de treinos do time para fora de Mossoró. Especula-se que Apodi poderá ser a cidade que abrigaria a equipe por três semanas.

 

Nesse período, o elenco viria a Mossoró apenas para cumprir amistosos. O vice-presidente do Potiguar, Djalma Junior, admitiu a possibilidade de sair de Mossoró para iniciar os trabalhos visando à pré-temporada de 2019.

 

“Há possibilidade, estamos analisando algumas cidades, mas nada de concreto”, disse.

 

foto: Marcelo Diaz

Lucas Santos agradou os alvirrubros no campeonato deste ano, o que contribuiu para o seu regresso ao time mossoroense 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário