‘Raivinha’ no passado coloca meia Ciel no Assu

November 14, 2018

A diretoria do Assu anunciou a contratação do meia Ciel, que estava jogando recentemente a Série B do Campeonato Potiguar pelo Mossoró Esporte Clube. O diretor de futebol do “Camaleão do Vale”, Batista Guedes, comemorou a contratação, lembrando que o atleta quando defendia o Potiguar deu muito trabalho à defesa assuense com sua velocidade e habilidade.

 

“Ele (Ciel) fez uma ‘raivinha’ contra a gente, mas agora está conosco. Estou satisfeito e espero que ele seja feliz no novo clube. Com certeza, vai nos ajudar”, disse o dirigente.

 

Ciel vinha defendendo o Mossoró EC na “segundona” e demonstrou estar totalmente recuperado de uma cirurgia no joelho submetida no início desta temporada. Ele sofreu a lesão quando estava na Desportiva de Guarabira, jogando o Campeonato Paraibano. 

 

“A gente acompanhou ele nos jogos do Mossoró na Série B e isso foi determinante. Atleta habilidoso, leve, e que atende ao perfil de jogador que o nosso técnico quer. Sobre a lesão que ele sofreu, normal. Hoje em dia é difícil encontrar um jogador que ainda não tenha passado por um procedimento cirúrgico no joelho. O importante é que ele está recuperado”, comentou.

 

Ciel tem 23 anos e é natural de Caicó. Foi no Potiguar que ele se profissionalizou, há quatro anos. Depois, defendeu Mossoró EC,

Nacional de Patos/PB e Desportiva Guarabira/PB.

 

Foto: Marcelo Diaz

Ciel vinha defendendo o Mossoró EC na Série B do Campeonato Estadual

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário