Planejamento prevê 10 atletas do Rio e alguns deles já têm acerto verbal com o Potiguar

O planejamento inicial do Potiguar é formar um elenco entre 25 e 27 atletas para as disputas do Campeonato Estadual. Dez desses jogadores serão oriundos do futebol carioca indicados pelo técnico Emanoel Sacramento. Inclusive, o acerto do treinador com o clube está justamente condicionada à importação de praticamente um time formado por atletas recomendados por ele.

Seriam doze jogadores, era desejo de Sacramento, mas o numero caiu por questões financeiras.

O Blog apurou que, cinco dos 10 atletas do Rio de Janeiro já estão fechados verbalmente com o Potiguar. No entanto, os nomes só serão divulgados quando os jogadores assinarem o contrato, oficializando o acerto.

Atletas que defenderam o Potiguar nos últimos Estaduais e também na Série D do Brasileiro de 2016, trazidos por Emanoel Sacramento, estão na lista de contratação. O complemento do elenco será feito por atletas de Mossoró e região, cuja contratação atenderá análise da diretoria e do próprio treinador.

Da comissão técnica, de fora apenas Sacramento. Os cargos de preparador físico, técnico de goleiros, auxiliar-técnico, massagista e fisiologista serão preenchidos por profissionais da cidade.