Copa Oeste chega na semifinal com Sel. de Baraúna favorita

October 25, 2018

A Copa Oeste entrou em sua reta final. A competição chegou à fase semifinal, após realização de vários jogos, envolvendo várias cidades da região, levando entretenimento e emoção para os torcedores. Por conta das eleições, não haverá jogos neste final de semana; somente na semana seguinte.

 

As semifinais vão largar no dia 3 com o jogo entre as seleções de Baraúna e de Triunfo Potiguar, às 17h, no campo do Medeirão, na cidade de Baraúna. No dia seguinte, a seleção de Areia Branca receberá a seleção de Serra do Mel, às 15h15, no estádio Gentil Fernandes, em Areia Branca.

 

Nos dias 10 e 11, acontecerão os jogos da volta, com mando de campo invertido, quando serão conhecidos os finalistas. A decisão, em dois jogos nas cidades dos finalistas, está reservada para os dias 18 e 25.

 

Nas quartas de finais, a seleção de Baraúna se classificou após eliminar Upanema. No primeiro jogo em Upanema, derrota por 3x0, devolvendo o escore na segunda partida, em casa, ao aplicar 3x0, passando pelo saldo de gol.

 

Triunfo Potiguar avançou tranquilo às semifinais ao vencer a seleção de Apodi tanto fora de casa (1x2) quanto jogando em casa (5x0).

 

Areia Branca também não encontrou muitas resistências no confronto com Felipe Guerra. No primeiro duelo, em casa, vitória por 3x1, e no segundo, em Felipe Guerra, empate por zero a zero.

 

Já Serra do Mel superou a Seleção de Grossos com duas vitórias: 2x0 em casa e 3x1 fora de casa.

 

Segundo os críticos, a seleção de Baraúna é favorita para vencer a Copa Oeste, considerando o alto investimento em contratação - para os padrões regionais - de atletas profissionais, entre eles o zagueiro Victor, os laterais Leandro Mendes e Sandro, os meias Jozicley e Da Silva e o atacante Robertinho, todos conhecidos do futebol mossoroense.

 

No entanto, o time de Triunfo Potiguar é visto como adversário em potencial e poderá surpreender. A equipe é treinada pelo ex-jogador Márcio Cardoso.  Já a disputa entre Areia Branca e Serra do Mel deverá ser marcada pelo equilíbrio.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário