Acertado com o Botafogo/PB, Adalgiso foca só no MEC

October 22, 2018

O atacante Adalgiso Pitbull já foi anunciado como reforço do Botafogo/PB para 2019, mas de momento o atleta está com a mente totalmente voltada para o Mossoró Esporte Clube (MEC). “Ainda não tem data de apresentação para lá (Botafogo); o pessoal ainda vai me passar. Mas, não estou pensando nisso agora; só depois. O foco de momento é aqui no Mossoró na luta pelo acesso”, disse o jogador.

 

No Carcará mossoroense, o atacante vem apresentando bons resultados, embora ainda não tenha marcado gols. Com sua força e experiência, ele tem ajudado o time a vencer os jogos, mas espera acabar com a “seca” de gols nesta reta final do campeonato.

 

“Rapaz, estou levando azar na hora da finalização, mas uma hora a bola vai entrar. Nada melhor se viesse agora nessa reta final de jogos decisivos. Estou trabalhando para isso”, comentou.

 

Na “Segundona”, o Mossoró EC passou com tranquilidade, vencendo os três das quatro partidas disputadas. Agora, vai para uma semifinal de dois jogos contra o Palmeira de Goianinha. Se passar, terá Alecrim ou Visão Celeste na final, decidindo o acesso.

 

Para Adalgiso, o time tem amplas condições de atingir a meta, que é o acesso. “Tem atletas cascudos, experientes, isso tem peso, e também garotos determinados e de boa técnica. O time é bom, tem condições de chegar ao seu objetivo”, acredita.

 

Sobre o adversário na penúltima fase do campeonato, o atacante pede respeito.

 

“A gente viu um tempo do jogo deles lá em Natal contra o Alecrim e deu para perceber que se trata de uma equipe que prioriza a posse de bola e que busca o jogo. Tem atletas rodados como é o caso de Odair e Diego Silva. Então, será um jogo difícil”, opinou.

 

O primeiro da semifinal será nesta quarta-feira, 24, às 19h30, no estádio Nazarenão, em Goianinha, e o segundo em Mossoró, no Nogueirão, no dia 31. Na véspera dessa segunda partida, Adalgiso completará 29 anos.

 

“Como presente, quero a classificação para final e depois o título do acesso. Seria ótimo”, finalizou.

 

Foto: Marcelo Diaz

Adalgiso completará 29 anos na próxima semana e quer como presente a classificação e, posteriormente, o acesso

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário