Otacílio Marcos chega e reforça o MEC na busca pelo acesso

October 21, 2018

O atacante Otacílio Marcos se reapresentou ao Mossoró Esporte Clube (MEC) neste domingo, 21. Ele inicia os trabalhos físicos nesta segunda-feira, 22, devendo ser opção para o técnico Edinho Cardoso para o jogo da próxima quarta-feira, 24, diante do Palmeira, em Goianinha, o primeiro de uma serie de dois, valendo pela semifinal do Campeonato Potiguar da segunda divisão - o segundo será em Mossoró no dia 31.

 

Otacílio pertence ao próprio MEC e estava emprestado ao Fortaleza, onde vinha disputando a Copa Fares Lopes com o time alternativo do Leão do Pici.

 

Ano passado, o atleta também jogou a Série B pelo Mossoró e por pouco não conseguiu o acesso junto com os companheiros, o que ele espera que aconteça agora. Faltam apenas quatro partidas para o Carcará voltar a jogar a primeira divisão, o que não acontece desde 1996.

 

Otacílio tem 22 anos e foi revelado pelo Potiguar há quatro anos. Depois, ele defendeu o Corintians de Caicó, Horizonte/CE, Iguatu/CE, Fortaleza/CE e agora o time mossoroense onde tem contrato até 31 de outubro de 2020.

 

Foto: Marcelo Diaz

Otacílio Marcos pertence ao Mossoró EC e estava emprestado ao Fortaleza, onde vinha disputando a Copa Fares Lopes 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário