Mossoró EC goleia e pega o Palmeira na semifinal

October 20, 2018

Sem dificuldades, o Mossoró EC goleou o Atlético Potiguar por 4x0 na tarde deste sábado, 20, no Nogueirão, pela ultima rodada da fase classificatória da Série B do Campeonato Estadual. Com o resultado, o Carcará terminou em primeiro lugar no grupo 1 e, sendo assim, enfrentará o segundo colocado na chave 2, o Palmeira de Goianinha, em dois jogos válidos pela fase semifinal da competição.

 

Como tem melhor campanha, o alviazulino mossoroense decidirá a classificação para a final em casa, no dia 31. O primeiro confronto será na próxima quarta-feira, 24, em Goianinha. O outro confronto da semifinal será entre Alecrim e Visão Celeste.

 

GOLS

 

O Mossoró EC deu as cartas logo cedo. Aos 5 minutos, Radames recebeu de Ketson e soltou o pé. A bola foi no ângulo, abrindo o placar. Aos 40, o volante Hudson roubou a bola ainda no meio de campo e chegou na frente para concluir a jogada, recebendo passe de Radames.

 

O Mossoró EC era senhor das ações. O lateral-esquerdo Nino e o meia Wallace Xuxa tiveram chances claras para aumentar o escore, mas desperdiçaram.

 

Na segunda etapa, a panorama seguiu o mesmo com o Carcará com maior posse de bola, marcação encaixada e buscando o gol. Aos 15 minutos, Nino cruzou, a zaga falhou, e Romeu aproveitou, completando para as redes, fazendo 3x0.

 

Aos 20 minutos, no contra-ataque, Radames foi acionado pela diretoria e cruzou para o meio. O atacante Raul Paloma, que havia entrada no 2º tempo, vinha acompanhando a jogada e teve apenas o trabalho de completar para o gol, fechando o placar.

 

Depois do jogo, Radames fez questão de lembrar que o Mossoró apenas passou da primeira fase e que precisa seguir focado e determinado na busca pelo acesso.

 

“Não ganhamos nada, ainda tem muito o que fazer daqui para frente. A segunda-fase, com dois jogos eliminatórios, será muito difícil, por isso precisamos manter humildade e o foco”, comentou o atleta.

 

Foto: Marcelo Diaz

 Mossoró EC confirmou o favoritismo ao golear o Atlético Potiguar por 4x0 neste sábado, no Estádio Nogueirão

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário