Atleta mossoroense, 13 anos, assina contrato com o Sport/PE

October 19, 2018

Aprovado nos testes do Sport, o garoto Marcos Terceiro assinou contrato na manhã desta sexta-feira, 19, com o clube pernambucano. O pai, Marcos Coquinho, esteve presente e também assinou o termo de compromisso, já que o filho é de menor – 13 anos.

 

O contrato vale por três anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Marcos Terceiro terá uma ajuda de custo e os benefícios melhorarão a cada ano, dependendo do seu rendimento.

 

Pelo acordo, o garoto ficará alternando semanas entre Mossoró e Recife (PE) para poder concluir o ano de estudo – no Colégio Sagrado Coração de Maria – e também cumprir metas de treinamentos no clube.

 

Quando o atleta completar 14 anos, o clube disponibilizará a estrutura para moradia, acompanhamento médico e escolar. Obviamente, Marcos Terceiro precisará apresentar resultados técnicos.

 

Neste sábado, 20, ele participa do primeiro jogo como atleta do Sport. Será um amistoso pelo time sub 13. Na sequência, ele e o pai assistem ao duelo entre Sport e Vasco pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Ilha do Retiro, e retornam a Mossoró ainda hoje.

 

Há duas semanas, Marcos Terceiro passou pela “peneira” do Sport realizada em Mossoró com garotos da cidade e região com idade entre 13 e 18 anos. Com isso, ele precisou ir para Recife para a segunda etapa do processo seletivo, sendo também aprovado pelos observadores técnicos do Leão da Ilha.

 

Natural de Mossoró, Marcos é atacante destro e chamou atenção pela habilidade, velocidade e frieza na hora de finalizar as jogadas.

Foto: Divulgação

Marcos Terceiro assinou vínculo com o Sport na manhã sexta-feira, na Ilha do Retiro

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário