Potiguar tem pressa para fechar com o técnico

October 18, 2018

A diretoria do Potiguar pretende oficializar o acerto com o técnico Emanoel Sacramento até a próxima semana. As partes vêm conversando há dias e a tendência é para um entendimento. “A pretensão é essa (fechar com Sacramento). E a nossa previsão é definir com ele até a próxima segunda-feira”, informou o vice-presidente do alvirrubro, Djalma Júnior.

 

Fechar com o treinador agora, sem deixar para depois, tem um objetivo. Segundo Djalma, o acerto tardio poderá prejudicar a montagem do elenco para o Campeonato Estadual.

 

“Alguns atletas indicados por ele (Sacramento) têm mercado aberto lá no Rio. Então, quando chega novembro e dezembro, períodos para contratação, esse mercado aquece e provoca a concorrência, o que para nós, que trabalhamos dentro de uma realidade, não é interessante”, explicou Djalma. “Inclusive, alguns atletas já têm fechado com Sacramento caso ele venha para Mossoró.”

 

O que está pegando, segundo o dirigente alvirrubro, é a parte financeira. Para importar o treinador e vários atletas, depende de uma boa grana e receita garantida para cumprir com o compromisso salarial.

 

“A formação da comissão técnica e também a quantidade de atletas para vir estão sendo levados em conta. O fato é que estamos trabalhando dentro de um patamar financeiro que podemos alcançar em 2019 através de parcerias oficiais e outros apoios”, disse.

 

Djalma Júnior voltou a reiterar o desejo de definir logo com o profissional. “Deixar para cima da hora, tendo de montar o elenco nas pressas, a margem para erros aumenta. O Potiguar já sentiu isso na pele em outras temporadas, por isso estamos buscando, nos esforçando, para definirmos logo agora com o treinador e o time.”

 

Foto: Marcelo Diaz

Emanoel Sacramento já trabalhou no Potiguar em três ocasiões e foi bem avaliado pela maioria dos alvirrubros

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário