Mossoró EC deverá ter reforços na reta final da 'Segundona'

October 17, 2018

O Mossoró EC pretende reforçar o time na reta final do Campeonato Estadual da Série B. A ideia é contratar pelo menos mais duas peças e uma delas já vem treinando com a equipe há algum tempo, no caso o meia ofensivo Ciel.

 

O atleta passou por uma cirurgia no joelho no início da temporada e vem demonstrando estar recuperado. Havia receio do clube por conta da lesão, correndo risco de o investimento cair por terra, mas essa incerteza está se desfazendo, isso porque, desde o início da semana, Ciel vem sendo testado entre os titulares da equipe, mesmo sem ainda assinar o contrato, o que deverá acontecer agora. Para poder utilizar Ciel no jogo deste sábado, 20, diante do Atlético Potiguar no Nogueirão, o Mossoró EC precisará inscrevê-lo na Federação até esta sexta-feira, 19.

 

Outro possível investimento seria contar com os trabalhos de Otacílio Marcos, atacante que há pouco defendeu o Fortaleza na Copa Fares Lopes. O Leão do Pici, utilizando um time alternativo, foi eliminado da competição.

 

O detalhe é que Otacílio pertence ao Mossoró e está emprestado ao Fortaleza, mas mesmo assim o clube mossoroense terá de solicitar ao clube cearense o retorno do atleta e também desembolsar uma grana referente a salário para contar com o jogador nesta reta final da “Segundona” do RN.

 

O assunto está em pauta e deverá ser resolvido até o final desta semana.

 

TIME

 

Neste sábado, às 15h, no Nogueirão, o Mossoró EC recebe a visita do eliminado Atlético Potiguar, precisando de um simples empate para terminar a fase classificatória em primeiro lugar no grupo 1. O “Carcará” mossoroense obteve a classificação com duas rodadas de antecedência, aguardando apenas a definição sobre a ordem dos times nos grupos para conhecer o seu adversário na semifinal, o que muito provavelmente deverá ser o Palmeira de Goianinha.

 

Suspenso por ter agredido um adversário pela semifinal do Estadual Sub-19, o atacante João Victor estará de fora. Aliás, o atleta já não entraria em campo devido uma lesão no púbis. A suspensão de João foi de quatro jogos. Como cumpriu um, ele terá de ficar de fora por mais três partidas. O atacante só voltaria atuar caso o Mossoró avance à final.

 

A ausência de João Victor explica justamente o investimento para ter o meia Ciel e a possibilidade de acerto com o centroavante Otacílio Marcos. Nos treinos, Ciel vem ocupando o lugar de João. Com isso, Radames foi adiantado para o ataque, atuando pelo lado direito.

Foto: Marcelo Diaz

Otacílio Marcos pertence ao próprio Mossoró, mas para tê-lo agora, o clube precisa desembolsar

 

 

.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário