Mossoró EC sofre 'apagão' no final do jogo e perde para o Visão Celeste no Estadual da Série B

October 10, 2018

O Mossoró EC abriu o placar, mas sofreu “apagão” no final do jogo e acabou perdendo para o Visão Celeste por 2x1 na tarde desta quarta-feira, 10, em Natal. A partida aconteceu no Estádio Frasqueirão, e foi válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Estadual.

 

Mesmo com a derrota, o “Carcará” mossoroense segue em primeiro lugar no grupo 1 com seis pontos e com a vaga assegurada para a fase semifinal. No entanto, para terminar a fase classificatória na liderança e ter a vantagem de decidir a classificação para a final em casa, o time terá de derrotar o Atlético Potiguar no confronto marcado para o dia 20, no Nogueirão.

 

O jogo desta terça foi pouco movimentado no primeiro tempo, com as equipes errando muitos passes, o que prejudicava a organização das jogadas de ataque. O Visão Celeste buscava o ataque utilizando a bola parada, sem sucesso, e o Mossoró só ameaçou no arremate de Adalgiso Pitbull, de longe, para a defesa fácil do goleiro Josivan.

 

Na segunda etapa, a partida melhorou de forma considerável. Num só ataque, o Mossoró carimbou a trave adversária duas vezes na tentativa de Marinho e Romeu.

 

O Visão Celeste respondeu na bola parada. No bate-rebate na grande área, o árbitro Alciney Araújo viu toque de mão, marcando pênalti. Na cobrança, o atacante Alesson bateu colocado, a meia altura, mas o goleiro Érico espalmou, evitando o gol.

 

O Mossoró atacava. Romeu recebeu assistência de Radamés, completando de cabeça. Josivan defendeu à queima-roupa. Na sequencia, o goleiro do Visão Celeste deu sorte. Na jogada ensaiada, no arremate de Romeu, a bola explodiu no travessão.

 

GOLS

 

Os gols saíram nos 10 minutos finais. O atacante Raul Paloma saiu do banco para abrir o placar para o Mossoró logo no seu primeiro lance, aproveitando rebote na grande área.

 

Nos acréscimos, o Visão Celeste virou o placar. Alesson se redimiu do pênalti perdido, aproveitando a desatenção da zaga mossoroense, desviando para o gol a bola vinda de escanteio.

 

Dois minutos depois, o meia Dionathan arriscou de fora da área. O chute foi colocado, vencendo Érico, decretando a primeira vitória do Visão na “Segundona” do RN.

 

Com o resultado, o time de Parnamirim precisará de um simples empate no duelo com o Atlético Potiguar no próximo domingo, 14, para avançar à semifinal.

Foto: Marcelo Diaz

 Mossoró EC abriu o placar, teve chance de aumentar o escore, mas não soube sustentar a vantagem. Jogo foi realizado no Frasqueirão, em Natal

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário