Mossoró EC busca garantir 1º lugar em duelo em Natal

October 9, 2018

O Mossoró EC enfrenta o Visão Celeste nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Frasqueirão, em Natal, para garantir antecipadamente o primeiro lugar no grupo 1 e assim decidir a classificação para a final da Série B do Estadual em casa. O “Carcará” tem seis pontos, com 100% de aproveitamento, e chegando aos nove, não poderá ser ultrapassado pelos concorrentes da chave, Visão Celeste e Atlético Potiguar.

 

“O foco é este: terminar em primeiro lugar para trazer o jogo para Mossoró, decidindo a classificação em casa. Estamos classificados para a semifinal, mas o objetivo é buscar essa vantagem de decidir no nosso campo”, disse o técnico Edinho Cardoso.

 

O time que inicia o jogo nesta tarde é praticamente o mesmo que derrotou o Atlético por 3x1 há 11 dias. A única mudança é o retorno do centroavante João Victor. Com isso, Radames, que atuou no ataque na última partida, volta a desempenhar função no meio de campo. Nesse desenho tático, o meia Wilson foi barrado.

 

A formação titular terá Érico, Ketson, Nildo, Marinho e Nino; Hudson, Romeu, Radames e Wallace Xuxa; Adalgiso Pitbull e João Victor.

 

Pelo lado do Visão Celeste, o jogo será de vida ou morte. O time precisa da vitória para chegar à última rodada no duelo com o Atlético Potiguar com chances de classificação.

 

RODADA DUPLA

 

O Frasqueirão apresentará rodada dupla nesta quarta-feira. Depois de Visão Celeste x Mossoró, enfrentam-se Alecrim e Palmeira de Goianinha pelo grupo 2. Um simples empate garante o time alecrinense na fase semifinal. O duelo está previsto para as 17h15.

 

Foto: Marcelo Diaz

João Victor inicia o jogo de hoje entre os titulares do Carcará

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário