Mossoró EC se prepara com permanência de Hudson no meio e retorno de João Victor ao ataque

October 5, 2018

O Mossoró EC vem treinando praticamente com a mesma equipe que derrotou o Atlético Potiguar por 3x1 no ultimo jogo. A máxima “em time que está ganhando, não se mexe” é seguida pela comissão técnica, até mesmo porque os atletas considerados titulares têm apresentado bons resultados em termos de rendimento.

 

Considerando os últimos treinos, há uma tendência pela permanência de Hudson na cabeça da área e o provável retorno do centroavante João Victor entre os titulares para o jogo contra o Visão Celeste, na próxima quarta-feira, 10, em Natal.

 

Hudson se saiu bem contra o Atlético e vem ganhando a confiança do técnico Edinho Cardoso. O detalhe é que a entrada dele nesse último jogo liberou Romeu para o apoio e com isso o time ganhou qualidade no passe e também na finalização. Na vitória sobre os atleticanos, Romeu marcou um dos três gols.

 

Nos ensaios, João Victor tem sido testado entre os titulares. Na estreia, ele esteve entre os 11 iniciais e inclusive marcou gol na vitória sobre o Visão Celeste, mas no último jogo o centroavante começou no banco. A informação passada pelo clube é de que o atleta foi preservado devido ao desconforto na região do púbis que ele teve nas vésperas da partida contra o Atlético.

 

Agora, sem sentir mais dores, João Victor poderá voltar. Nos treinos, ele vem formando o ataque com Adalgiso Pitbull, e sua entrada por consequência barra o meia Wilson. Nessa configuração, Radames, que ocupou o posto de João, volta para o meio de campo, completando o setor com Wallace Xuxa, Romeu e Hudson.

 

O time que vem treinando e provavelmente será utilizado na próxima quarta-feira tem Érico no gol, as laterais com Ketson e Nino, e o miolo de zaga com Marinho e Nildo. O losango de meio de campo com Hudson, Romeu, Radames e Xuxa; na frente, João Victor e Adalgiso.

 

Nesta quinta-feira, 4, os atletas fizeram trabalho de finalização no Nogueirão. Eles dão sequência nas atividades nesta sexta à tarde e sábado pela manhã, e são liberados neste domingo de eleições. A reapresentação será na segunda-feira, 8, na parte da tarde.

Faltando duas rodadas para o fim da fase inicial, o Mossoró EC já tem garantido uma vaga na fase semifinal da “Segundona”.

 

Foto: Marcelo Diaz 

João Victor deve voltar aos 11 iniciais para o jogo da próxima quarta-feira em Natal

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário